Blog

Novidades da Estética

Você por dentro da Estética

A constante atualização da estética, como procedimentos, tecnologias e protocolos são assuntos recorrentes, dentro e fora da Clínica. No blog você encontra conteúdos atualizados, curiosidades e dicas do Universo da Beleza. Confira nossos artigos:

Mulher recebendo tratamento com radiofrequência microagulhada 05 abril, 2024

Radiofrequência Microagulhada Morpheus: Conheça Detalhes do Funcionamento desta Tecnologia

O Morpheus é um tratamento de radiofrequência microagulhada muito conhecido no universo da estética. Mas afinal, qual é o diferencial desta radiofrequência? Confira!

Mulher recebendo tratamento com radiofrequência. 26 março, 2024

NuEra Tight: A Nova Tecnologia para Tratar Flacidez e Gordura Localizada

NuEra Tight é a nova tecnologia de radiofrequência para tratar flacidez e gordura localizada!

Uma mulher com o busto descoberto, olhando fixo para frente e com as duas mãos tocando o rosto. 12 fevereiro, 2024

Preenchimento de olheiras: quais os segredos?

As olheiras são uma queixa que muitas pessoas possuem. O preenchimento facial ameniza as olheiras profundas, porém, é comum ver muitos resultados que deixaram bolsas embaixo dos olhos. Descubra aqui o segredo para um bom resultado.

A imagem foca no rosto de uma mulher com olhos castanhos sendo tocado por sua própria mão. No fundo desfocado, há um ambiente de spa. 05 fevereiro, 2024

Laser Lavieen: pele restaurada com efeito BB Cream

Uma pele mais lisa, bonita, uniforme e sem imperfeições… esses são os efeitos que o laser Lavieen pode oferecer à sua pele. Nesse artigo, vamos conhecer um pouco mais a respeito de seus benefícios. Clique e confira!

Uma jovem de cabelos presos, com os ombros e braços descobertos. Ela toca a mão em um lado do rosto, e no outro lado, um profissional de luva aplica injeção de ácido hialurônico. 30 janeiro, 2024

Um preenchimento facial com bons resultados, exige cuidados especiais!

O preenchimento facial é um excelente tratamento para quem quer devolver ao rosto o volume perdido e busca uma pele mais definida e jovial. Para um bom resultado, é preciso cuidados especiais! Continue a leitura para saber mais!

Uma jovem de casaco marrom, olhando para frente e com as mãos próximas do rosto, enfatizando os seus lábios. 18 janeiro, 2024

Preenchimento labial: volume, contorno e hidratação

Não é segredo: o preenchimento labial conquista cada vez mais corações, tanto de famosas como de anônimos. E é sobre esse queridinho no universo da estética que você vai ler aqui hoje. Continue a leitura.

logomarca Clínica Dra. Gianna Zaffari Frey

Os principais procedimentos e novidades do universo da beleza são temas mensais de nossos artigos, para informar, entreter e explicar as mais variadas dúvidas e técnicas da área estética.

Acompanhe nosso conteúdo exclusivo e fique à vontade para nos contar um pouco mais sobre os seus objetivos e curiosidades!

Assine a Newsletter

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Precisa de Ajuda? Fale Conosco!