Tratamentos

Protocolos estéticos

Skinbooster

skinbooster

O que é Skinbooster?

Sua pele deve refletir como você se sente. É por isso que ele merece ser cuidada e hidratada, mostrando o seu melhor: uma aparência descansada, radiante e natural.

O tratamento com Skinbooster é seguro, eficaz e minimamente invasivo. Atua na reestruturação da derme, melhorando a qualidade da pele através de sua ação de hidratação profunda, melhorando o aspecto da flacidez e do fotoenvelhecimento.

O Skinbooster é aplicado através de injeções na derme, camada intermediária da pele, e não na camada mais superficial, na qual são aplicados os cremes. A substância puxa e mantêm as moléculas de água ao seu redor e, com isso, consegue formar um reservatório hídrico de longa duração, promovendo o aumento da espessura, da maciez e do viço da pele. 

O tratamento também contribui para o estímulo da produção de colágeno, colaborando, desta forma, para melhora da firmeza e da elasticidade da pele. Mesmo após o período de absorção da substância, o estimulo permanece, proporcionando resultados mais duradouros. 

(Fonte: Galderma) 

Duração da sessão com Skinbooster

O tempo de sessão dura em média 90 minutos.

Quantidade de sessões

Para o tratamento inicial, recomendam-se 03 sessões, que devem ser realizadas uma vez por mês. Como tratamento de manutenção, recomenda-se 1 aplicação a cada 6 meses. 

Efeitos colaterais

No momento da aplicação a sensação é de leve desconforto no momento das injeções. Após podem surgir hematoma (roxos) no local da aplicação.

Contraindicações do Skinbooster

  • Gestantes;
  • Portadores com doença de pele no local da aplicação; 
  • Portadores de doenças crônicas descontroladas.

Dúvidas frequentes


Existem diferentes tipos de Skinboosters para diferentes tipos de pele? 

Sim. Dependendo da área tratada e do tipo de pele há um produto mais adequado, que será determinado na avaliação. 

Os resultados são imediatos? 

O efeito ocorre e forma gradual. O número exato de sessões pode variar dependendo do tipo de pele, de quais produtos foram utilizados e das áreas tratadas. 

Como o procedimento é realizado? 

O procedimento é realizado em consultório através da aplicação de injeções na pele. 

O tratamento com Skinbooster pode ser combinado com outros tratamentos estéticos? 

Sim. O tratamento com Skinbooster pode ser combinados com outros tratamentos como rejuvenescimento facial, preenchimento, peelings e laser.

Indicações para o Skinbooster

  • Pele fotoenvelhecida
  • Cicatriz de acne
  • Flacidez
  • Revitalização da pele

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Open chat