Tratamentos

Protocolos estéticos

Mesoterapia Facial

mesoterapia facial

O que é mesoterapia facial?

A Mesoterapia Facial ou Intradermoterapia consiste na aplicação injetável de substâncias, medicamentosas, seja na pele ou abaixo dela, com finalidades específicas. A aplicação é feita com agulhas que atingem uma profundidade que pode variar entre 3 a 8 mm.

Duração da sessão

O tempo de sessão dura em média 30 minutos. 

Quantidade de sessões

Para o tratamento inicial, recomendam-se o número de sessões conforme a indicação, que devem ser realizadas a cada 07 ou 15 dias dependendo da avaliação. Para manutenções, a frequência entre as sessões é combinada após analise juntamente com o paciente. 

Efeitos colaterais da mesoterapia

No momento da aplicação a sensação é de leve desconforto no momento das injeções. Após podem surgir hematoma (roxos) no local da aplicação.

Cuidados após a sessão

Indica-se usar compressas geladas no local da aplicação, para reduzir a dor e o desconforto, além de diminuir a formação de hematoma. Caso eles se formem, é muito importante ter uma proteção solar adequada, para evitar manchas. É importante também evitar outras técnicas estéticas que manipulem a região onde foi feita a mesoterapia.

Contraindicações

-Gestante;
-Portadores de doenças autoimunes (exemplo: lúpus); 
-Portadores com doença de pele no local da aplicação; 
-Portadores de doenças crônicas descontroladas; 
-Alergia a algum dos componentes.

Indicações da mesoterapia facial

  • MANCHAS
  • MELASMA
  • REJUVENESCIMENTO

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Open chat