Tratamentos

Protocolos estéticos

Bioestimuladores de colágeno

bioestimuladores

O que são bioestimuladores de colágeno?

Os bioestimuladores de colágeno são medicamentos injetáveis que, quando aplicados sob a pele, estimulam naturalmente a produção do colágeno pelo próprio organismo.

Como funcionam os bioestimuladores?

É um procedimento minimamente invasivo que atua de dentro para fora. Aplicados de forma injetável, o ácido polilático e a hidroxiapatita de cálcio estimulam o colágeno nas camadas mais profundas da pele, promovendo também um efeito lifting progressivo quando aplicado em áreas específicas da face. E ambos são substâncias biocompatíveis com o organismo e totalmente absorvíveis pelo corpo.

Quais são os resultados?

São tratamentos seguros e eficazes, aprovadas pela ANVISA e FDA, que melhoram a sustentação e a definição do contorno facial e corporal, reestruturando a pele e proporcionando uma pele mais firme,  rejuvenescida e com um preenchimento natural. 

Como é realizado o procedimento?

É um procedimento estético não cirúrgico, realizado em consultório médico e que tem como objetivo estimular naturalmente a produção de colágeno. O produto é injetado abaixo da pele na região em que se deseja tratar, com mínimo desconforto. Não há necessidade de interromper as atividades cotidianas.

São programas de duas a quatro sessões com intervalos entre 30 e 60 dias e uma sessão anual de manutenção. Os bioestimulates permanecem no organismo por até 2 anos, estimulando diariamente a formação de colágeno. Com isso, os resultados são observados progressivamente principalmente após 3 meses do tratamento.

Indicações para uso dos bioestimuladores

  • Envelhecimento cutâneo
  • Contorno facial e corporal
  • Flacidez facial e corporal
  • Sulcos
  • Revitalização da pele

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Open chat