Tratamentos

Protocolos estéticos

Criolipólise – Crio Redux

criolipolise

Equipamento

A Criolipólise é realizada por meio do Crio Redux.

O que é a criolipólise?

A Criolipólise é aprovada pela FDA (Food and Drug Administration) e ANVISA (Agência Nacional de Vigilância sanitária) e provou ser um tratamento seguro e eficaz. A Criolipólise é um tratamento estético não invasivo, seguro e muito eficaz na redução da gordura localizada e diminuição das medidas.

Normalmente, não há mínimo de tempo de inatividade após o tratamento. É uma técnica que utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são destruídas com o frio, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Uma vez “congelada”, a gordura não volta a sua forma normal, e é eliminada pelo organismo. 

Nas primeiras semanas o resultado é contrário, a região fica inchada e a sensação é de que pode ficar assim. Mas tenha paciência, em 4 semanas após o tratamento você sente a área tratada mudar e sente os resultados mais dramáticos depois de 90 dias.

Mas o seu corpo ainda vai expulsar as células de gordura e continua fazendo este processo por até quatro a seis meses após o tratamento, onde a perda total chega a ser de até 30% de gordura. Pode ser necessário uma segunda sessão para redução adicional ou complementar. Você pode repetir a técnica na mesma área em um intervalo de 3 meses.

Com a Criolipólise, as células de gordura afetadas serão eliminadas. Enquanto você manter o seu peso com sua dieta normal e exercícios, os resultados se manterão estáveis e a longo prazo. Para o protocolo Padrão Ouro, associado com o Shock Waves, elimine significativamente a gordura localizada.

Duração da criolipólise

Cada região dura em média 1h e você pode escolher mais de uma área que deseja tratar. 

Quantidades

O indicado é uma sessão por região. Caso o paciente necessite de outra sessão, a mesma poderá ser realizada após 90 dias. 

Efeitos colaterais da criolipólise

A recuperação é tranquila e pode-se retornar às atividades normais imediatamente após o procedimento. Sensação de dor ou desconforto temporário pode ocorrer, alguns relatam até febre pelo processo inflamatório que é causado na região, mas isso tudo é normal e faz parte do tratamento.

Os efeitos colaterais podem incluir vermelhidão, hematomas, inchaço, crostas, sensibilidade ao toque, dores, comichão, formigamento e dormência, mas, a maioria não tem este tipo de reação. Dormência pode persistir por várias semanas após o procedimento. 

Cuidados após a sessão

Recomenda-se a realização de drenagem linfática no local por duas semanas após e o uso de uma cinta modeladora por até 30 dias a fim de otimizar os resultados. A realização de tratamentos como radiofrequência posteriormente ao tratamento também favorecerão os resultados. 

Contraindicações da criolipólise

  • Gestantes;
  • Portadores de doenças crônicas descontroladas; 
  • Portadores de marca-passo.

Indicações para criolipólise

  • Gordura localizada
  • Diminuição de medidas

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Open chat