Tecnologias estéticas

Modernidade e conforto

Scizer

O acúmulo de gorduras localizadas gera insatisfação e insegurança em várias pessoas. E muitas vezes, mesmo que sejam feitos exercícios com regularidade e dietas restritivas, elas não vão embora! Isso ocorre principalmente por características individuais de cada corpo. No entanto, a evolução da tecnologia nos trouxe uma série de formas de acabar com essas gordurinhas. E a grande novidade é o Scizer, que atua queimando a gordura localizada, promovendo uma melhora no contorno corporal e, por consequência, aumentando a autoestima dos pacientes.

O que é o Scizer?

O Scizer é um aparelho de última geração, que vem com o objetivo de acabar com as gordurinhas localizadas e melhorar a definição do contorno corporal. Ele faz isso através da tecnologia Macro Focused Scanning Ultrasound (MFSU), que destrói os adipócitos de forma não invasiva.

Como o Scizer atua?

O aparelho atua por meio da energia térmica concentrada, que promove a necrose coagulativa na camada de gordura subcutânea, reduzindo os adipócitos e melhorando o contorno corporal dos pacientes. O aparelho ainda proporciona o estímulo de produção de fibras colágenas, o que reduz a flacidez.

O que é a gordura localizada?

A gordura localizada é uma espécie de estoque de energia que o nosso corpo armazena em locais que servem como depósitos. Assim, tudo o que comemos além do necessário vai sendo guardado nessas áreas. Nas mulheres, é mais comum que essa gordura se localize em áreas como o abdômen, mamas, quadris, coxas e flancos; enquanto em homens é mais comum que se acumule na região do abdômen.

Esse tipo de gordura é extremamente difícil de ser perdido, e muitas vezes necessitamos realizar até procedimentos invasivos.

Quais áreas o Scizer pode tratar?

O Scizer pode tratar a gordura localizada, flacidez e a celulite em várias áreas diferentes, como os braços, costas, flancos, abdômen, coxas, panturrilhas, glúteos e culotes.

Quanto tempo de tratamento é necessário?

De forma geral, é possível se obter resultados bons e duradouros em três sessões, com intervalo de 30 dias entre elas. No entanto, os resultados podem variar de pessoa para pessoa, sendo mais visíveis a cada sessão.

O tratamento com o Scizer dói?

Apesar do Scizer atuar através da energia térmica, que queima as células de gordura, o seu transdutor vem com um recurso de resfriamento, que proporciona um efeito anestésico e deixa o tratamento com o Scizer super confortável ao paciente.

Em quanto tempo os resultados aparecem?

Nos primeiros dias após o procedimento, é normal que ocorra uma fase inflamatória. No entanto, os efeitos começam a aparecer depois de duas semanas, podendo chegar ao resultado final cerca de três semanas após feito o procedimento.

Onde fazer o tratamento com o Scizer?

A Clínica Dra. Gianna Zaffari Frey, em Porto Alegre, possui as melhores tecnologias do mundo, incluindo o Scizer, além de uma estrutura ampla e confortável, e profissionais qualificados e experientes, pare proporcionar os melhores resultados possíveis.

Qual o valor do tratamento?

Como o tratamento pode ser feito em áreas diferentes, que podem ser maiores ou menores, o valor pode variar. Assim, a indicação é que seja marcada uma consulta prévia, onde o profissional responsável fará uma análise do caso e, depois disso, estipulará o valor do tratamento com o Scizer.

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
dra gianna zaffari frey