Protocolos estéticos

Shock Waves

shock-waves

O que é Shock Waves?

O Shock Waves age diretamente no tecido da pele, apresentando efeitos anti-inflamatórios, estimulam fatores de crescimento locais e a migração de células tronco ao tecido (única tecnologia que demonstrou cientificamente este mecanismo). Essa situação causa ao mesmo tempo uma drenagem linfática rápida e eficaz, como um estímulo à proliferação microvascular e, portanto a reparação tecidual.

Como é realizado o tratamento?

As ondas de choque são aplicações de impulsos mecânicos de pressão, de curta duração, alta densidade de energia e baixa frequência que atingem a superfície do tecido cutâneo e passam através de uma barreira homogênea sem danos às demais partes.

Também pode ser associado a outras tecnologias (como criolipólise, velashape, reaction, carboxiterapia, entre outros), potencializando as melhorias e acelerando os resultados.
É um tratamento estético cômodo, seguro e não invasivo. Trabalhamos com o equipamento da Advice que possui aprovação da ANVISA.

Duração da sessão

Cada região dura aproximadamente 20 minutos, o tempo final depende de quantas regiões serão feitas.

Quantas sessões são indicadas?

São indicadas em média 8 sessões, uma ou duas por semana, de acordo com avaliação prévia. Assim, seu corpo ganha uma nova silhueta, melhora geral do aspecto a pele e, redução de medidas na área tratada.

Para manutenções, a freqüência entre as sessões serão combinadas após analise juntamente com o paciente.

Efeitos colaterais do Shock Waves

No momento da aplicação a sensação é de vibrações intensas, mas indolores. Após a aplicação a região tratada pode ficar vermelha nas primeiras horas.

• Gestantes;
  • Portadores de doenças crônicas descontroladas;
  • Portadores de marca-passo.

Indicações para o Shock Waves

• Celulites
  • Flacidez
  • Pós Operatório
  • Gordura Localizada
  • Protocolo Padrão Ouro Pós-Criolipólise

Protocolos estéticos personalizados para você!

Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.

Topo
Precisa de Ajuda? Fale Conosco!