Com o avanço da idade, a pele tende a se tornar mais fina, áspera e menos elástica. Por conta dessas modificações, começam a aparecer depressões na pele, como as rugas e os sulcos. Parte desse processo se deve à queda de produção de colágeno pelo organismo, que ocorre gradativamente a partir dos 25 anos, acentuando esses prejuízos. Para quem deseja atenuar esses impactos do envelhecimento, o Ellansé® pode ser a solução. Além de preencher as áreas, ele ainda estimula a produção progressiva do colágeno. Saiba mais:
O Ellansé® é um produto altamente tecnológico que vem com a proposta de fazer o preenchimento facial e a bioestimulação de colágeno. Dessa forma, além de preencher imediatamente os sulcos, linhas de expressão e dobras, a médio prazo ele ainda estimula a produção de colágeno pelo organismo, devolvendo os contornos e volume naturais do rosto. O produto aplicado na pele é constituído por um gel à base de água (carboximetilcelulose) com microesferas de policaprolactona, substância absorvível pelo organismo.
O tratamento é minimamente invasivo e pode ser feito no consultório do seu médico. O primeiro passo do procedimento é a aplicação da anestesia tópica. Na sequência, é feita a injeção do Ellansé®. A sessão inteira dura, em média, 30 minutos e, por conta do anestésico, gera pouca ou nenhuma dor. O paciente pode prosseguir suas atividades do dia a dia, sem necessidade de internação ou repouso. As únicas recomendações pós procedimento são de que se evite a exposição solar e banhos muito quentes.
Através do Ellansé® é possível tratar uma série de regiões da face. Entre elas, estão o famoso bigode chinês, as rugas de marionete, as dobras e linhas do queixo, além de aumentar o volume das maçãs do rosto e do queixo e fazer o lifting do arco das sobrancelhas. A substância também pode ser indicada para protocolos nas mãos, para atenuar o envelhecimento da região e promover mais sustentação e volume à área.
O Ellansé® pode ser indicado para diferentes protocolos e pacientes. Não existe restrições ou idade mínima para procurar pelo tratamento. Contudo, cabe salientar que a indicação da substância será feita após uma avaliação média, onde o profissional irá identificar as necessidades de cada paciente, pois o Ellansé® pode atuar tanto de forma preventiva quanto para recuperar o volume perdido.
Um dos grandes benefícios do Ellansé® é a durabilidade. Ele possui versões que podem durar 2, 3 ou 4 anos. Enquanto isso, em comparação, o ácido hialurônico, preenchedor normalmente utilizado, pode durar, no máximo, 2 anos, necessitando de retoques periódicos, bem como de outros bioestimuladores de colágeno. Além disso, ainda apresenta o benefício de não apenas preencher, mas também estimular a produção de colágeno pelo próprio corpo, prevenindo os efeitos do tempo, como a flacidez.
Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.
Copyright © 2025. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação.