Você já se olhou no espelho, percebeu aquela gordurinha localizada que te incomoda todos os dias e a flacidez que perturba sua autoestima, e pensou: “o que posso fazer para melhorar isso?”
Bom, apesar de ser muito difundida, a lipoaspiração não é a única forma de tratar a gordura localizada e, agora, você pode tratar essa gordurinha enquanto trata a flacidez, através de um procedimento que não exige cortes ou um longo tempo de recuperação. Vamos conhecer mais sobre o endolift ou lipolaser?
Você já deve ter visto esses dois nomes, ou até mesmo endolaser ou endolifting, porém todos eles se referem ao mesmo método de tratamento.
Essa técnica consiste na introdução de uma fibra óptica sob a pele, onde é feita a aplicação de um laser de diodo de 1470 nm, com o objetivo de causar um aquecimento controlado na região. Esse aquecimento irá iniciar uma reparação tecidual e suas funções metabólicas, estimulando a produção de novas fibras de colágeno e proporcionando mais firmeza à pele, que ganha um aspecto de saúde.
Esse procedimento pode ser realizado tanto na face quanto no rosto.
Quando aplicado no rosto, o endolift é capaz de melhorar a textura e sustentação da face, melhorando seu aspecto de jovialidade de forma natural. Causando uma retração da pele, ele ajuda a melhorar a flacidez presente na região, diminuindo a aparência de rugas e vincos, melhorando a textura, harmonia e contorno facial.
Além disso, rostos mais gordinhos se beneficiam com a técnica: por possuírem uma camada de gordura mais profunda, a aplicação do laser também pode ser mais profunda, gerando uma lipólise – queima de gordura.
Os resultados podem ser percebidos logo após a aplicação e continuam sendo gerados até um ano após o procedimento. Porém, é importante lembrar que as sessões só podem ser realizadas com intervalos de seis meses.
Você pode conhecer mais a respeito da aplicação facial do endolift em nosso vídeo do youtube. Clique e confira!
Na região corporal, suas indicações são ainda maiores, pois o lipolaser pode ser aplicado em diversas áreas do corpo, sendo considerado o melhor laser em funcionamento.
No abdômen, além de tratar a flacidez, umbigo triste e a gordura localizada, ele ajuda a potencializar os resultados das atividades físicas, auxiliando na definição muscular, assim como a lipo HD. Além disso, para os homens, ele pode ser útil no tratamento da gordura presente na região peitoral, através da retração da pele.
Uma indicação interessante é o tratamento de lipedema, doença ocasionada pelo acúmulo de gordura desproporcional em algumas regiões. Apesar de não ser curada pelo lipolaser, ele pode ser um auxiliar na melhora do aspecto estético e sintomas da patologia.
Em nosso canal do YouTube, temos um vídeo a respeito da aplicação corporal do lipolaser. Clique e conheça mais sobre o tratamento!
O endolift é um tratamento que exige cuidados após sua aplicação.
Na região da papada, é recomendo o uso de uma cinta facial, a mesma utilizada após a lipoaspiração. Esse mesmo cuidado é indicado para o abdômen, sendo a cinta ou a malha modeladora, boas recomendações no pós-procedimento.
Outro cuidado a ser tomado é a realização de sessões de drenagem linfática. Ela ajuda a acelerar o processo da eliminação da gordura e do inchaço.
Como qualquer procedimento, é preciso realizar uma avaliação médica com um profissional experiente e que poderá te indicar qual a melhor técnica para tratar sua insatisfação estética. E a Clínica Dra. Gianna está à disposição para te atender e ajudar na recuperação de sua autoestima e bem-estar. Clique e agende sua avaliação!
Agende uma avaliação e saiba mais sobre os tratamentos e protocolos estéticos mais indicados para potencializar suas características naturais.
Copyright © 2024. Desenvolvido por Upplay Soluções em Comunicação.